terça-feira, 7 de outubro de 2014
   
    Eaaaaaaae Pessoinhas, aqui é o Matheus ,e eu irei falar do Filme '' Cavaleiros do Zodíaco e a lenda do Santuário '',  é o sexto filme dos Cavaleiros do Zodíaco, e o primeiro filme que teve estreia aqui no Brasil 11 de setembro . A História é a mesma que ocorre na Saga do Santuário , porém , muito diferente . O Filme começa com a Morte De Saga ( cavaleiro de Gêmeos) , que se sacrifica pra matar Aioros ( Cavaleiro De Sagitário ) que é acusado de Ser traidor , e Shura , Mata os dois com Sua poderosa excalibur . Dai Mitsumasa kido Encontra O Bebe e Aioros e pega a Criança que era Athena . Depois passas alguns anos , E Enquanto Tatsume , do nada fala com Saori sobre ela ser Athena , eles são atacados , e Seya , Shiryu , Shun e Hyoga protegem elas contra os outros Cavaleiros . Não irei contar o filme todo , porque tem gente que não viu , mais as armaduras estão diferentes ,elas tem uma certa ''mascara '' e os cavaleiros podem escolher quando vão por seu Elmo ,Parece que virou transformers . E não são mais as caixas que eles usam pra carregar suas armaduras ,usam um colar , como na Saga Omega . E Mu ,Saori E O MIRO , O MIRO VIRA MULHER , é algo que realmente me deixou muito puto , as lutas, não são tão animadoras , praticamente é 2 minutos de luta e acabou.

     Eu não gostei do filme , e fomos ver Eu e mais 3 amigos ,e tivemos a mesma opinião .. Eu achei que foi o pior filme que fizeram pro Anime . Certas coisas são legais , como o Relâmpago de Plasma do Aioria , o Grande Chifre . Essa é a minha opinião sobre o Filme . Quem não viu , veja , talvez você , goste :)
 
Nosso Twitter
Nossa página no Facebook

0 comentários: